Blog do Paulus: Entendendo as lentes fotossensíveis. Parte 3 - Transitions VI

Entendendo as lentes fotossensíveis. Parte 3 - Transitions VI

Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos Reservados.

Nesta terceira parte da série de matérias sobre lentes fotossensíveis, vamos reforçar as principais características e benefícios das lentes Transitions VI.

Página inicial do site da Transitions. Imagem meramente ilustrativa.

A Transitions VI foi lançada para simplificar a vida do profissional óptico, pois apresenta o mesmo desempenho em todos os materiais de lentes, extinguindo o conceito de Transitions NG para resinas de baixo índice e Transitions V para policarbonato e alto índice. Hoje em dia o produto Transitions é único e se chama Transitions VI.

A estratégia de marketing da Transitions para o ano de 2012 agradou tanto profissionais ópticos quanto aos consumidores de óculos, pois posiciona Transitions como "lentes adaptáveis", termo perfeito para descrever fielmente o objetivo da lente que é se adaptar a todas as condições de luminosidade, proporcionando conforto e proteção ao usuário.

Essa estratégia é muito adequada para conscientizar o profissional óptico sobre o conceito do produto Transitions, o que já está facilitando a argumentação de venda no balcão. Este modelo de argumento também é adequado para que os profissionais de refração possam fazer uma boa anamnese de seus examinados.
Demonstração das lentes no site da Transitions. Imagem meramente ilustrativa.

A Transitions é pioneira na tecnologia fotossensível, o que permite estar sempre inovando a cada produto desenvolvido. Esta sede por inovação é percebida claramente em Transitions VI.

Segue abaixo um resumo bem objetivo sobre os benefícios das lentes Transitions VI:

  1. Mesmo desempenho de conforto e proteção em todos os materiais de lentes.
  2. Muito clara em ambientes internos, atingindo 95% de transmissão de luz com o antirreflexo aplicado.
  3. Muito escura em ambientes externos, podendo atingir 88% de escurecimento, sendo que a maior parte desse escurecimento é obtido no primeiro minuto de ativação do produto.
  4. Desativa, isso é faz a transição do tom escuro para o claro rapidamente, chegando em seu residual inicial em até 9 minutos.
  5. Possui um tom automático adequado e confortável a todas as condições de luminosidade, por isso são chamadas de "lentes adaptáveis"
  6. 100% de proteção U.V a 400 nanômetros.
  7. Disponíveis nas cores cinza e marrom.
  8. Disponíveis em vasta gama de lentes de diversos fabricantes, oferecendo mais opções de escolha para o consumidor que visa tanto a relação custo x benefício quanto a credibilidade da marca Transitions.
  9. Forte trabalho no trade com ações comerciais e treinamentos em ópticas independentes, redes e laboratórios . Ressalto o programa de treinamento online "Universidade Transitions"
  10. Campanhas publicitárias voltadas ao consumidor final nas mídias de massa.

Gostaria de recomendar um site da Transitions que responde as perguntas mais frequentes sobre as lentes Transitions VI. Para acessar, clicar AQUI.

Outro atributo que gera diferencial na Transitions é o caráter visionário de seus produtos que sempre deixam o profissional óptico com uma pergunta na cabeça: "Qual será o próximo lançamento de lentes Transitions?"

Você pode também curtir e compartilhar esta matéria através dos plugins das redes sociais localizados na parte inferior desta postagem.

AJUDE O BLOG A SOBREVIVER. USE O PAY PAL E DOE R$10,00 COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FAZER A SUA DOAÇÃO SEGURA.
 

Sessão de Comentários

Atenção!
Comentários enviados por e mail ou redes sociais não serão respondidos!
Favor deixar sua dúvida ou pedido de contato com o autor apenas nesta sessão de comentários do blog.

recomendamos a leitura

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença