Blog do Paulus: Sobre o Blog

Sobre o Blog


 O "Blog do Paulus" foi idealizado em 26/3/2012 e colocado "no ar" em 29/4/2012 com a ideia de contribuir com a atualização de conhecimento dos profissionais ópticos. 

Com o passar do tempo, o Blog do Paulus se tornou uma leitura útil e agradável não só para o profissional, mas também para o consumidor de óculos. Isso acontece devido as explicações extremamente didáticas, de fácil entendimento e utilidade.

O objetivo do blog é tão claro quanto sua linguagem: oferecer para o profissional e para o consumidor de óculos informação que torne segura e confiável a venda ou aquisição de produtos e serviços com máxima satisfação.

O conteúdo do blog é atualizado no mínimo 3 vezes por semana não só por matérias, mas também com videos e itens úteis para download. 

Atualmente, o Blog do Paulus é lido com frequencia não só no Brasil mas também em mais de 150 países, principalmente nas Américas, Europa e Sul da Ásia. São mais de 21.000 visualizações de página por mês focando a divulgação do blog apenas nas redes sociais. 85% do público do blog vem do Brasil, 15% de outros países.

O leitor e as empresas do ramo óptico possuem um canal de comunicação eficiente com o autor, através de e mail ou comentários auditados pela Disqus para sua total segurança e privacidade. Com este amplo canal de comunicação, o leitor poderá sanar suas dúvidas sobre o conteúdo, tudo de forma gratuita e as empresas poderão contribuir para o sucesso ainda maior deste projeto.

Todo o conteúdo é e sempre será gratuito para o leitor, já que os custos de manutenção do Blog do Paulus são obtidos através das cotas de publicidade adquiridas pelas empresas parceiras e comprometidas com a satisfação do consumidor no uso de óculos.

AJUDE O BLOG A SOBREVIVER. USE O PAY PAL E DOE R$10,00 COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FAZER A SUA DOAÇÃO SEGURA.

 

Sessão de Comentários

Atenção!
Comentários enviados por e mail ou redes sociais não serão respondidos!
Favor deixar sua dúvida ou pedido de contato com o autor apenas nesta sessão de comentários do blog.

recomendamos a leitura

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença