Blog do Paulus: Epson lança óculos multimidia de alta tecnologia e preço atrativo

Epson lança óculos multimidia de alta tecnologia e preço atrativo

Moverio visto de frente com sua estação exclusiva.
A Epson decidiu ser mais realista e lançou um óculos que pode ser muito útil e prazeroso para um admirador de fotos, vídeos e acesso a web. Enquanto o Google se preocupa em desenvolver um óculos igual para as pessoas andarem na rua com ele, a Epson já colocou a venda um modelo que possui todos os recursos, porém sem permitir que o usuário saia por aí com ele.

Moverio visto por trás com seus mini displays
O óculos Moverio substitui lentes convencionais por mini displays de alta resolução que reproduzem o conteúdo multimidia. O usuário poderá conectar seus óculos via WiFi ou por fio a uma estação portatil touch screen exclusiva da Epson, gerenciada pelo sistema operacional Android.

A conexão com a internet e o sistema Android permite o usuário personalizar a sua estação multimidia através da escolha de seus aplicativos de reprodução de música e vídeos preferidos, tornando a operação do equipamento mais agradável.

Moverio também pode reproduzir vídeos em 3D, enriquecendo ainda mais a experiência do usuário que pode compartilhar todo o seu conteúdo através das redes sociais via WiFi.

Por ser gerenciado pelo Android, o usuário de Moverio poderá usar seu óculos também para ler e mails e navegar pela internet.

Moverio é vendido nos Estados Unidos através da loja virtual Epson a 700 dólares. Para acessar a loja virtual para este produto, clique AQUI.

Assista abaixo o vídeo promocional sobre o óculos Moverio.



Mais detalhes em: https://www.epson.com/cgi-bin/Store/jsp/Moverio/Home.do

Demonstre sua reação em relação a esse artigo:

Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença