Blog do Paulus: Zeyez lança óculos com alta tecnologia em gravação de áudio e vídeo

Zeyez lança óculos com alta tecnologia em gravação de áudio e vídeo

Com o aumento do número de telefones celulares com recursos multimídia, as redes sociais e os canais de jornalismo recebem diariamente milhares de gravações de áudio e vídeo de pessoas comuns que registram os acontecimentos ao seus redores com a intenção de formar uma opinião sobre aquele determinado momento. Os registros vão desde brincadeiras bem humoradas até acontecimentos históricos.


Câmera e microfone acoplados e muito discretos
Muitos usuários são grandes utilizadores desta tecnologia, porém encontram obstáculos para a prática de suas captações multimídia. A principal dificuldade é portar o telefone celular numa posição estável, discreta e confortável para a gravação, fora a preocupação em assistir o evento durante sua gravação através do LCD, o que pode ser perigoso, caso o usuário esteja andando pela rua ou dirigindo um carro.

Pensando nas pessoas que querem uma melhor qualidade em todo o processo de gravação dos acontecimentos em destaque que a empresa Zeyez lançou o Eyez, um óculos extremamente discreto com alta qualidade para a gravação de áudio e vídeo.


Eyez pode receber qualquer tipo de lente oftálmica
Eyez possui microcâmeras e microfones muito escondidos em suas charneiras para gravação de vídeo em alta definição (720p) e áudio HQ (high quality). Sua haste possui uma memória flash interna de 8gb que pode garantir até 3 horas de gravação. Após a captação, tanto o áudio quanto o vídeo podem ser transmitidos sem fio a um computador através das tecnologias Wi fi 802.11n e Bluetooth 3.0 e também via cabo através de conexão USB 3.0.

Eyez é um óculos, portanto pode receber normalmente a montagem de lentes incolores ou solares, sejam elas graduadas ou não graduadas. Fazendo uso diário do óculos Eyez, seu portador estará sempre pronto para gravar tudo o que quiser sem precisar utilizar as mãos e sem ter que assistir a gravação pois sua qualidade estará assegurada pelo HD e HQ e imagem sempre captada a altura dos olhos. Lembrando que os óculos Eyez também tiram fotos e suas lentes solares originais possuem proteção UV 100%.

Para mais informações, acesse: https://www.zioneyez.com/#/home/

Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos reservados.

Referência:  https://www.zioneyez.com/#/home/

Demonstre sua reação em relação a esse artigo:

Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença