Blog do Paulus: Aplicativo promete revolucionar a experimentação de óculos via tablet e smartphone

Aplicativo promete revolucionar a experimentação de óculos via tablet e smartphone

Uma grande tendência é a venda de óculos pela internet, tanto que muitos fabricantes já proporcionam este "ponto de venda virtual" diretamente ao consumidor. Este tipo de venda de óculos ainda não é um estrondoso sucesso devido a dúvida do cliente em saber se o produto irá vestir bem no rosto.

Alguns sites já proporcionam a simulação da experimentação do óculos à venda via web cam, mas até então, não existe nenhuma ferramenta eficiente e impactante o suficiente para motivar e dar certeza ao consumidor sobre o acerto de sua compra.

Recentemente, o empresário norte americano Jonathan Coon anunciou que irá lançar o "glasses.com", um aplicativo que vai proporcionar a experimentação online de óculos, fazendo que o usuário possa manipular suas próprias imagens em 3D durante a prova dos óculos, utilizando dispositivos como tablets e smartphones.

A plataforma tem a intenção de fazer com que o cliente experimente os óculos disponíveis em estoque pela loja virtual até ter certeza de qual ficou melhor, para que no próprio site possa comprá-lo. Tudo isso será possível pela união de um aplicativo de experimentação que manipule adequadamente as imagens geradas pelas câmeras dos consumidores e um eficiente serviço de compras online.

A experimentação online já está disponível no site www.glasses.com

O aplicativo de experimentação de óculos estará disponível no mês de Abril para tablets e smartphones com sistemas operacionais Apple e Android.

Vale a pena esperar, baixar o aplicativo e testar!

Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos reservados.

Demonstre sua reação em relação a esse artigo:

Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença