Blog do Paulus: Maybach Eyewear, um ícone de luxo

Maybach Eyewear, um ícone de luxo

The Monarch I - Aro em ouro rosa 18k, charneiras cravejadas
com 225 diamantes e haste de madeiras nobres.
Clique na imagem para ampliar.
Maybach é uma marca exclusiva de automóveis, fundada por Wilhelm Maybach no ano de 1909 em Stuttgart, Alemanha. Seu objetivo desde o início foi ser uma rival à altura dos Rolls Royce e Bentleys.

Atualmente, Maybach significa também um ícone de luxo na produção de acessórios exclusivos, como sua coleção de óculos com impressionante acabamento e bom gosto.

Produção artesanal
A Maybach Eyewear produz à mão, artesanalmente,  óculos solares e de receituário com as mais nobres e selecionadas matérias primas do mundo, premissa esta que tornou inigualável sua produção de carros -rodar o mundo e trazer dele o que há de melhor em materiais para suas criações.

Entre os materiais nobres, se destacam:
Tudo feito à mão
·         Titânio: titânio puro com exclusiva superfície de acabamento em ouro ou palladium.
·         Ouro: ouro sólido 18K (750).
·         Diamantes: diamantes escolhidos rigorosamente para uma customização de alto brilho.
The Hedonist V 
·         Couro: soft nappa, extraído de cordeiros e ovelhas bronzeadas com sais para máxima maciez e suavidade.
·         Madeira: sete finíssimas camadas de madeiras nobres, às vezes combinadas com fibra de carbono e oito camadas de vernizes especiais.
·         Chifre: selecionados chifres de búfalos d’agua domesticados na Ásia.
·         Lentes: lentes Carl Zeiss com extrema proteção e precisão óptica.

The Patron I
Caixa de madeira nobre e estojo de couro especial
São 18 modelos exclusivos de óculos, sendo 11 modelos solares, 7 de receituário, além de 11 modelos especialíssimos de edição limitada, produzidos em ouro (amarelo, rosa ou branco), alguns disponíveis cravejados com até 225 diamantes, acomodados em caixa de madeira nobre e couro especial . Tudo feito à mão.

A Maybach Eyewear ainda não possui representantes no Brasil, situação que pode mudar em breve em virtude do crescimento do mercado de luxo no país.

Vamos torcer para que isso aconteça!

Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos reservados.


Referência: https://www.maybach-eyewear.com

Demonstre sua reação em relação a esse artigo:


Licença Creative Commons
Maybach Eyewear, um ícone de luxo está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença