Blog do Paulus: Sobre o Blog

Sobre o Blog


 O "Blog do Paulus" foi "ao ar" pela primeira vez em 29/4/2012 com a ideia de contribuir com a atualização de conhecimento dos profissionais ópticos. 

Com o passar do tempo, o Blog do Paulus se tornou uma leitura útil e agradável não só para o profissional, mas também para o consumidor de óculos. Isso acontece devido as explicações extremamente didáticas, de fácil entendimento e utilidade.

O objetivo do blog é tão claro quanto sua linguagem: oferecer para o profissional e para o consumidor de óculos informação que torne segura e confiável a venda ou aquisição de produtos e serviços com máxima satisfação.

O conteúdo do blog é atualizado no mínimo 3 vezes por semana não só por matérias, mas também com videos e itens úteis para download. 

Atualmente, o Blog do Paulus é lido com frequência não só no Brasil mas também em mais de 183 países nos 5 continentes. São mais de 100.000 visualizações de página por mês focando a divulgação do blog apenas nas redes sociais. 85% do público do blog vem do Brasil, 15% de outros países.


Demonstre sua reação em relação a esse artigo:






Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença