Blog do Paulus: Oakley lança óculos futurista que exibe informações durante o uso

Oakley lança óculos futurista que exibe informações durante o uso

Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos Reservados.

A Oakley, que dispensa apresentações, inova mais uma vez lançando o Airwave, um óculos de esqui que exibe diversas informações para o usuário durante a sua atividade.


Airwave é composto de um mini display, localizado próximo a lente do óculos. A posição do mini display de LCD permite que as imagens exibidas sejam visualizadas durante o uso do óculos sem prejudicar o campo visual para a prática da atividade esportiva.

Controle remoto de pulso sem fio

O mini display acoplado ao óculos possui comunicação sem fio com uma espécie de "controle remoto" de pulso, onde o usuário pode selecionar as funções que deseja exibir no display. Devido a sua compatibilidade com o Iphone, Airwave pode através dos seus comandos de pulso tocar músicas, exibir mensagens SMS, posição geográfica via GPS, além de informações pertinentes a prática do esqui tais como velocidade, altitude e temperatura.


Para se adaptar a todas as condições de luminosidade, as lentes do Airwave são intercambiáveis. Em termos de conforto, sua tira elástica é ajustável e tem duas opções de desenhos.
Informações exibidas na tela


No exterior, Airwave já é vendido em lojas e na Apple Store. Na loja virtual Oakley, que atende os Estados Unidos, o preço referencial para o produto é de 599,95 dólares.


Consulte seu revendedor Oakley para conhecer as disponibilidades de Airwave aqui no Brasil.





Segue abaixo o vídeo promocional de Oakley Airwave.


Demonstre sua reação em relação a esse artigo:

Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença