Blog do Paulus: Queremos MOSCOT no Brasil!

Queremos MOSCOT no Brasil!

Sempre vasculhando algo interessante no mercado internacional encontrei uma marca de óculos muito tradicional na cidade de New York que está conquistando cada vez mais fans, tanto celebridades quanto anônimos descolados e de bom gosto.

Alguns vão achar estranho, pois a marca MOSCOT é uma novidade não só para mim, mas para muitos consumidores brasileiros que buscam óculos de design clássico e de ótima qualidade. Os "fashionistas" já podem conhecer a marca, então vamos apresentá-la aos futuros usuários.


Mostot Lemtosh
Tudo começou com um imigrante da Europa Oriental que desembarcou em New York em 1899, chamado Hyman Moscot. Hyman começou a vender óculos prontos num carrinho de mão em Orchard Street, uma rua de Manhatann. Daí em diante, junto com seu filho, abriu sua primeira loja, onde os negócios permanecem em família até hoje.


Moscot Miltzen
De um anos para cá, a marca Moscot que é especializada em óculos vintage, conquistou projeção internacional. De acordo com o site da Moscot, a marca possui representantes oficiais em 41 países. O Brasil não consta nesta lista, lamentavelmente. 

Algumas pessoas estão comprando Moscot no exterior (varejo) e revendendo para amigos no Brasil. Existe também a opção de comprar na loja virtual com disponibilidade de entrega para o Brasil.


Moscot Nebb
Esperamos que a Moscot seja representada no Brasil o quanto antes para todo o público ter a possibilidade de experimentar e adquirir os óculos.

A sensação das coleções Moscot fica por conta da linha "Originals" que possui peças consagradas tais como o "Lemtosh" usado por Woody Allen e Johnny Depp; o "Miltzen" usado por Philip Crangi e Andy Warhol e o modelo "Nebb" usado por Forest Whitaker, Justin Timberlake e Ted Danson. 

Todos os modelos da linha "Originals" são oriundos dos arquivos de design da Moscot entre os anos de 1930 e 1970. Uau! Trata-se de design literalmente vintage!

Nas imagens acima podemos observar cada um os modelos. Clique nas imagens (botão esquerdo do mouse) para ampliá-las e ver mais detalhes.

Algumas celebridades que usam Moscot
Matéria escrita por Paulus Maciel. Direitos reservados.

Fonte: https://www.moscot.com

Demonstre sua reação em relação a esse artigo:


AJUDE O BLOG A SOBREVIVER. USE O PAY PAL E DOE R$20,00 COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FAZER A SUA DOAÇÃO SEGURA.
 

Licença Creative Commons
Queremos MOSCOT no Brasil! está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.


Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença