Blog do Paulus: AJUDE O BLOG DO PAULUS A SOBREVIVER

AJUDE O BLOG DO PAULUS A SOBREVIVER

O Blog do Paulus foi fundado por Paulus Maciel em Abril de 2012 com o objetivo de ajudar o consumidor de óculos a fazer a melhor escolha. Nesse momento enfrentamos dificuldades em manter esse serviço no ar, pois o mesmo não tem fins lucrativos. Saiba como fazer a sua doação aqui mesmo nessa postagem.



COMBATE AS VENDAS DESONESTAS



Muitas vezes a compra de óculos se torna uma armadilha devido a enorme variedade de lentes onde parte dos profissionais age desonestamente e vende o famoso "gato por lebre"


Infelizmente muitas pessoas são enganadas no Brasil na compra de seus óculos onde anuncia-se a venda de uma determinada marca de multifocal ou antirreflexo mas entrega-se um produto de marca inferior podendo até causar danos ou queda de conforto e performance visual. Um verdadeiro risco a saúde visual das pessoas.

O Blog do Paulus repudia e combate as vendas desonestas fornecendo diretamente ao consumidor final informações relevantes que tornam a compra do óculos mais segura.




DESONESTIDADE COMBATIDA COM INFORMAÇÃO



O consumidor pode entrar em contato com Paulus Maciel através da sessão de comentários do Blog do Paulus. Estamos chegando a 8.000 atendimentos gratuitos a pessoas que precisam usar óculos mas tem medo se serem enganadas pelas óticas desonestas.

Informando os dados da prescrição oftalmológica e dados sobre usos e costumes o consumidor final recebe orientação imparcial sobre as melhores marcas de lentes para óculos bem como dicas para investigação da procedência dos produtos.




AJUDE O BLOG DO PAULUS A CONTINUAR SEU TRABALHO



O Blog do Paulus não vende serviços de informação ou consultoria as pessoas, portanto tudo é gratuito. Paulus Maciel investe seu tempo profissional para ajudar as pessoas a comprarem óculos de qualidade e procedência.

Infelizmente uma forte crise se agrava no Brasil e Paulus Maciel não está conseguindo manter o Blog do Paulus no ar em virtude dos custos de manutenção da plataforma e do tempo investido em ajudar as pessoas.


O Blog do Paulus precisa de doações para continuar ajudando as pessoas. Sem a sua ajuda vamos sair do ar.



Use o PIX e faça sua doação de forma segura.


Para doar R$20,00 use o QR CODE abaixo:








Sessão de Comentários

Atenção!
A sessão de comentários está suspensa por período indeterminado. Faça sua doação de R$20 clicando nos banners que estão espalhados no blog e seja atendido por Paulus Maciel via email. O especialista irá tirar todas as suas dúvidas antes da compra do seu novo óculos de receituário.

recomendamos a leitura

AVISO!

Paulus Maciel se reserva no direito de usufruir da liberdade de expressão assegurada pela constituição federal:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença